Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>Inscrições para pós-graduação em Direito empresarial e relações de trabalho seguem até dia 26 </b>
<b>Inscrições para pós-graduação em Direito empresarial e relações de trabalho seguem até dia 26 </b>
23/04/2007 13:37:00
por Coordenadoria de Comunicação Social

As inscrições para a pós-graduação “lato sensu” em Direito Empresarial e Relações de Trabalho que é ofertada pela Unemat no campus de Sinop podem ser feitas até o dia 26 deste mês. Podem se inscrever pessoas que tenham curso superior.

O curso de especialização será ofertado em regime modular com aulas uma vez por mês, nas sextas-feiras e sábados. A carga horária do curso é de 360 horas e serão ministrados em 12 módulos. Por ser ofertado em regime de auto-financiamento a pós-graduação tem uma taxa de inscrição de R$ 50,00 e o curso pode ser pago em 15 vezes de R$ 180,00.

Os inscritos passarão por um processo seletivo de análise de currículo no período de 29 a 30 de abril. As matrículas poderão ser efetuadas no período de 08 a 11 de maio.

A Unemat disponibiliza 50 vagas, podendo chegar a no máximo 60 alunos. O objetivo da especialização é formar especialistas com capacitação para a docência no ensino superior, bem como atender necessidades de elaboração de uma análise crítica e de especulações para nível de pesquisa profissional e científica de aspectos formais, em conteúdos programáticos estudados em cursos superiores, nas áreas de ciências humanas.

Mais informações: www.unemat.br/direito/direitoempresarialsinop/

Lygia Lima – Coordenadoria de Comunicação

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada